Notícia Destaque Notícias da Diocese

Santuário São Judas recebe inscrições para 3ª Corrida

Registro da largada da 2ª corrida do padroeiro (foto: Arquivo/Fabiana Almeida)

A 3ª Corrida de São Judas Tadeu está com as inscrições abertas até o dia 3 de outubro. A competição é realizada pelo Santuário São Judas Tadeu, em Tatuí (SP) e acontecerá no dia 6 de outubro. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Runner Brasil ou na secretaria paroquial do Santuário de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

A taxa de inscrição é de R$ 35. No site da Runner está disponível também o regulamento da corrida. Menores de 16 anos devem apresentar no local da prova uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis. Será obrigatória a apresentação do RG original no momento da premiação.

Os participantes percorrerão um trajeto de 5 km. Os inscritos devem comparecer na véspera da prova das 9h às 14h na secretaria para retirada do chip e do número da prova ou no dia, das 6h às 6h50, impreterivelmente. A largada será dada às 7h em frente à igreja.

Todos os atletas receberão medalhas e os cinco primeiros colocados no geral das categorias masculino e feminino receberão troféus.

Corrida Kids

Crianças de 4 a 12 anos poderão também ser inscritas pelos pais na Corrida Kids. A taxa de inscrição para elas é de R$ 10 por criança. Elas percorrerão um trajeto com até 700 metros. A largada será por volta de 8h15 em frente ao Santuário. Todos os atletas mirins receberão medalhas ao fim da prova.

Para mais informações, entre em contato pelo fone (15)3251-3273/99719-2207. O Santuário São Judas Tadeu está localizado na rua 15 de novembro, 2480, loteamento Modena, em Tatuí (SP).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto