Rádio Conexão Católica

SANTUÁRIO SÃO JUDAS TADEU CELEBRA PADROEIRO DE 16 A 28 DE OUTUBRO

O Santuário São Judas Tadeu, em Tatuí, celebra 22ª festa em louvor ao padroeiro entre os dias 16 e 27 de outubro. As Missas acontecem de segunda a sexta-feira às 19h30 e, aos sábados e domingos, a partir das 19h. A novena em louvor ao santo terá início no dia 19 e termina no dia 27, último dia das festividades. As celebrações eucarísticas serão presididas por vários Sacerdotes da diocese. As comemorações celebrarão também o aniversário de 22 anos da criação da Paróquia e os 20 anos da elevação como Santuário.

São Judas CartazNo dia 28 (quarta-feira), serão realizadas três Missas: às 7h, às 15h com a unção dos enfermos, às 19h terá início uma procissão pelas ruas do bairro e às 19h30, Dom Gorgônio presidirá a Santa Missa em louvor a São Judas Tadeu.

Na programação recreativa, os fieis poderão saborear doces e salgados que estarão à venda na praça de alimentação, após as Missas. No dia 17, próximo sábado, haverá venda de marmitex de yakissoba. Os interessados deverão retirar a marmitex no sábado (17), no salão paroquial, entre às 12h e às 14h. E no dia 26 (segunda-feira), o cantor Dunga (Canção Nova) fará show a partir das 20h30.

 

O Santuário São Judas Tadeu está situado na rua Quinze de Novembro, 2480, no bairro Valinhos, em Tatuí (SP).

Foto Ilustrativa: Divulgação/Internet

Arte: Santuário São Judas Tadeu