Notícia Destaque Notícias da Diocese

Santuário São Judas Tadeu inicia festividades em honra ao padroeiro

Nesta sexta-feira (18/10) o Santuário São Judas Tadeu, de Tatuí, inicia as festividades em honra ao padroeiro. O pároco e reitor, Pe. Lorival de Oliveira, abre a festa com a Santa Missa no dia 18, às 19h30. A novena ao padroeiro acontece de 19 a 27 de outubro. As celebrações eucarísticas são de segunda a sexta às 19h30, aos sábados às 19h e aos domingos às 8h, 11h e 19h. No dia do padroeiro, dia 28, as missas serão às 7h, 12h, 16h e às 19h, Dom Gorgônio encerra as festividades a São Judas Tadeu.

Na parte recreativa tem sorteio de prêmios no dia 19 (sábado) a partir das 20h30. No último dia da novena, dia 27 (domingo), será servido às 12h o Almoço de São Judas e logo após, tem leilão de gado às 14h, em frente à igreja. Além disso, haverá quermesse todas as noites, sempre após a missa.

O Santuário São Judas Tadeu está localizado na rua XV de novembro, 2490, no Loteamento Modena, em Tatuí (SP).

Arte e foto: Pascom/Santuário São Judas Tadeu/Tatuí

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto