Seminaristas Jean e Rodolfo serão ordenados Diáconos em julho

Os seminaristas Jean Michel de Oliveira Campos e Rodolfo Rodrigues receberão o sacramento da ordem, no grau de Diácono, em julho deste ano. O Conselho de Presbíteros juntamente com Dom Gorgônio aprovaram na última reunião, a data e os locais onde acontecerão as solenidades. A ordenação diaconal para os seminaristas é transitória, uma vez que, é uma etapa da preparação para a Ordenação Sacerdotal.

A Missa de Ordenação Diaconal de Rodolfo acontecerá no dia 25 de julho (quarta-feira) na Paróquia Santa Cruz, às 19h30, em Tatuí (SP). Em maio do ano passado, ele foi instituído nos ministérios de Leitor e Acólito. Atualmente, cursa o 4º ano do curso de Teologia e realiza seus trabalhos pastorais na Paróquia São João Batista, em Guareí (SP). Seu lema para o diaconato será “Em atenção as tuas palavras, lançarei as redes (Lc 5, 5)”.

Já o seminarista Jean será ordenado no dia 27 de julho (sexta-feira), na Paróquia Bom Jesus do Bom Fim, às 19h30, em Pilar do Sul (SP). Assim como Rodolfo, ele foi instituído Leitor e Acólito há um ano. Está atualmente no quarto ano do curso de Teologia e realiza seus trabalhos pastorais na Paróquia São Roque, em Itapetininga (SP). Seu lema para o diaconato será “Permanecei no amor (Jo 15, 9)”.