Seminaristas realizam Semana Missionária em Guareí

Durante esta semana os seminaristas do Seminário Diocesano São João Paulo II, promovem visitas às famílias em toda a extensão urbana, sendo cinco das 20 comunidades da Paróquia São João Batista, em Guareí (SP). Entre outras atividades, participam das missas, realizam celebrações da Palavra, celebrações penitenciais, como também encontro com as famílias e jovens.

A Semana Missionária será realizada de 11 a 16 de dezembro e contando com a participação de 22 seminaristas, do Diácono (transitório) Leonardo Mendes Soncin; do diretor espiritual Pe. Rogério José Pereira; do Reitor do Seminário, Pe. Marco Antonio Custódio juntamente com o Pároco, Pe. Narciso de Jesus Iori e o Vigário paroquial, Pe. Cristiano José Benedito Chicuta.

A semana missionária faz parte do processo formativo, e tem como objetivo despertar o espírito missionário, em comunhão com o Santo Padre que nos pede uma “Igreja em saída” e com nosso bispo diocesano, Dom Gorgônio.

Texto: Seminarista Jean Michel