Setor Juventude convida jovens para Vigília neste sábado (21)

Neste sábado (21/09) o Setor Juventude realiza uma Vigília em preparação ao Dia Nacional da Juventude 2019 (DNJ). A Vigília inicia às 19h30 na Paróquia São Roque, em Campina do Monte Alegre (SP), na Região Pastoral Oeste.

Estará presente animando a juventude na vigília de oração, o cantor Abner Santos. O evento que reúne todas as expressões juvenis da Diocese acontecerá daqui a pouco mais de trinta dias e têm como tema central a passagem do Evangelho de João que diz, “Eu vim para que todos tenham vida (Jo 10, 11)”.

As inscrições para o DNJ estão abertas, basta contatar o representante do grupo de jovens mais próximo. A idade mínima para participar é de 12 anos.

O evento será realizado no dia 20 de outubro, das 7h30 às 17h, na praça José Silva, em Campina do Monte Alegre, com animação da Comunidade Recado (Tatuí-SP), momentos de espiritualidade, Adoração, Santa Missa e entre outras atividades recreativas.