Notícia Destaque Notícias da Diocese

SSVP realiza formação para candidatos e candidatas

Neste domingo (03/11) aconteceu no salão paroquial da Paróquia São Judas Tadeu, em Angatuba, a Formação Básica para Candidatos e Candidatas da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), das 09h às 16h.

As palestras foram conduzidas por Cristina Brisola, coordenadora diocesana do SSVP e pelo casal Lucinéia e Cláudio Stucchi. Os cantos e a animação foram conduzidas por Toninho Albino e Mauro. Estiveram presentes também o padre André Luiz Garcia e o diácono Jackson Filomeno Iscuissati, ambos da Paróquia do Bom Jesus de Alambari.

Participaram 37 candidatos e candidatas vindos de Alambari, Angatuba, Itapetininga e Paranapanema. Ao todo 52 participantes, entre confrades, consócias e presidentes de Conferências e de Conselhos Particulares estiveram presentes.

A Diretoria do Conselho Central de Itapetininga agradeceu à Diretoria do Conselho Particular Divino Espírito Santo de Angatuba, pela organização e preparação do evento. “Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!”.

Texto e fotos: SSVP/Itapetininga

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto