Terceiro dia: formação de pregadores volta a acontecer na Casa de Retiros Betânia

No próximo sábado (21/09), das 14h às 17h, os pregadores inscritos para a Formação com Dom Gorgônio volta a acontecer no salão da Casa de Retiros Betânia, em Itapetininga (SP). Este será o terceiro dia do curso com orientações pastorais promovido pelo Bispo Diocesano de Itapetininga. Participam do curso Ministros da Palavra, catequistas e pregadores de diversos movimentos e pastorais.

No sábado passado (14), o curso foi realizado, excepcionalmente, na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, devido à realização da 3ª etapa do Encontro de Casais com Cristo na casa de retiros.

“As inscrições foram ENCERRADAS no último dia 6”, alerta a organização. Vale ressaltar que, os participantes devem entrega a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada. É imprescindível a participação em todas as datas.

Os encontros dos dias 05 e 19 de outubro serão realizados na casa de retiros.

A Casa de Retiros Betânia está localizada na estrada municipal Júlio Vieira, 3101, no bairro Mato Seco, próximo ao cemitério Vale da Paz, em Itapetininga (SP).