Notícia Destaque Notícias da Diocese

Terceiro dia: formação de pregadores volta a acontecer na Casa de Retiros Betânia

No próximo sábado (21/09), das 14h às 17h, os pregadores inscritos para a Formação com Dom Gorgônio volta a acontecer no salão da Casa de Retiros Betânia, em Itapetininga (SP). Este será o terceiro dia do curso com orientações pastorais promovido pelo Bispo Diocesano de Itapetininga. Participam do curso Ministros da Palavra, catequistas e pregadores de diversos movimentos e pastorais.

No sábado passado (14), o curso foi realizado, excepcionalmente, na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, devido à realização da 3ª etapa do Encontro de Casais com Cristo na casa de retiros.

“As inscrições foram ENCERRADAS no último dia 6”, alerta a organização. Vale ressaltar que, os participantes devem entrega a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada. É imprescindível a participação em todas as datas.

Os encontros dos dias 05 e 19 de outubro serão realizados na casa de retiros.

A Casa de Retiros Betânia está localizada na estrada municipal Júlio Vieira, 3101, no bairro Mato Seco, próximo ao cemitério Vale da Paz, em Itapetininga (SP).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto