Notícia Destaque Notícias da Diocese

Toca de Assis realiza Vigília Eucarística em Igreja de Morro do Alto

Neste domingo (22/09) os leigos da Toca de Assis realizam uma Vigília Eucarística no distrito de Morro do Alto, na Igreja Bom Jesus. A vigília acontece das 6h às 18h e tem como tema “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós (João 1, 14)”. Os moradores do distrito localizado em Itapetininga (SP) e a vizinhança são convidados a participar da adoração. Os interessados podem marcar um horário pelo fone (15) 99701-9809.

A pedido do pároco da Paróquia São João Batista, Padre Leonardo Mendes Soncin, da qual a Comunidade Bom Jesus é integrante, os leigos da Toca realizam a vigília em todas as comunidades paroquiais. Dessa forma, uma vez ao mês, uma delas recebe a vigília. Em agosto, a adoração aconteceu na Comunidade Santa Paulina, na Vila Célia.

A Igreja Bom Jesus está localizada na rua João Ayres da Rocha, s/n, no distrito de Morro do Alto, em Itapetininga.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto