Última reunião do Conselho Diocesano de Pastoral deste ano é neste domingo (18)

Neste domingo (18/11) o Conselho Diocesano de Pastoral (CDP) se reúne pela última vez neste ano. A reunião acontecerá no salão da Paróquia São Roque, em Itapetininga (SP), das 7h30 às 12h, e contará com a presença de coordenadores diocesanos de Pastorais, Movimentos e Associações para conhecer mais um pouco sobre a realidade da juventude de nossa diocese.

Segundo o atual Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Carlos Eduardo de Oliveira, o CDP deste domingo refletirá uma vez mais sobre o tema “Jovens, a fé e o discernimento vocacional”, tema do Sínodo dos Bispos realizado em outubro passado.

Desta vez, as expressões da juventude como EJC – Encontro de Jovens com Cristo, Emaus, Ministério Jovem (RCC), Grupo de Jovens paroquiais, Yeshua, Comunidade Recado, Aliança de Misericórdia e a coordenação do Setor Juventude estarão presentes na reunião para falar sobre a caminhada e suas dificuldades, como anda o trabalho da juventude, seus frutos e os próximos passos.

A Paróquia São Roque está localizada na rua Padre Carlos Regatieri, 71, na Vila Rio Branco, em Itapetininga (SP). Mais informações no fone (15) 3271-3211/99816-4188.

foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga