Vicentinos realizam Revoada Vicentina até o próximo dia 30

Os Vicentinos iniciaram no último dia 1º a 44ª Revoada Vicentina. A campanha tem por objetivo, conforme a coordenadora diocesana da SSVP, Cristina Rodrigues, arrecadar doações para as famílias assistidas pela Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP). As visitas seguem até o dia 30 de novembro (quinta-feira). A ação acontece uma vez ao ano, sempre em novembro.

De acordo com Cristina, normalmente as visitas acontecem no período da tarde. Os voluntários Vicentinos passam de porta em porta nos bairros pedindo donativos. Vale destacar que eles estão sempre uniformizados e identificados com camiseta, colete e crachás da campanha.

Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 3273-4259 ou por meio do email [email protected] .