Yeshua reúne 1,5 mil jovens em comemoração ao 2º aniversário de fundação

1500 jovens participaram da celebração do 2º aniversário de fundação do grupo Yeshua. O encontro aconteceu no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva, na Vila Barth, em Itapetininga (SP).

Além da celebração eucarística presidida por Dom Gorgônio e concelebrada pelos padres Julio Ferreira de Campos, assessor do Setor Juventude e do Pe. Valdori Alexandre Rosa, pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, os jovens puderam interagir em momentos de animação, de teatro e dança. Assim como durante a pregação do missionário Oscar Lokão (RCC de São Caetano-SP). A música e animação foi conduzida pela missionária da Canção Nova, Ana Lúcia.

Em sua homilia, Dom Gorgônio convidou os jovens a terem intimidade com a Palavra de Deus ao fazer memória ao dia da Bíblia e ainda explicou sobre o Sínodo dos Bispos que inicia nesta quarta-feira, dia 3, com o tema: “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”.

Já na pregação, com o tema “Que entre o Rei”, Oscar deu seu testemunho de vida e exortou os jovens a permitirem que Jesus transforme suas realidades, principalmente, as suas famílias.

De acordo com a coordenação, a juventude Yeshua se reunirá no próximo dia 21 (domingo) em Capela do Alto (SP) com os jovens de nossa diocese no Dia Nacional da Juventude (DNJ). E o próximo encontro do Yeshua ficou agendado para o feriado da Proclamação da República, dia 15 de novembro, no Santuário Nossa Senhora Rainha da Paz, em Itapetininga (SP).

Fotos: Juventude Yeshua