150 Anos: Missa marca a abertura do Ano Jubilar em Guareí

Neste ano de 2022, a Paróquia São João Batista de Guareí, completa 150 anos de criação. Para comemorar essa data tão importante a Paróquia está preparando uma programação especial e uma série de atividades durante todo o ano.

Para dar inicio ao Ano Jubilar , aconteceu no último domingo (13), a Santa Missa de abertura, que reuniu agentes de pastorais e comunidades e centenas de fiéis. A celebração  foi presidida pelo Padre Narciso Iori, Pároco e concelebrada pelo Padre Lucas Augusto, Vigário.

Durante a celebração aconteceu o momento da acolhida da imagem d padroeiro São João Batista. Ao final da missa foi enfatizada a construção da Imagem de Nossa Senhora que será um marco nas comemorações dos 150 anos.