175ª Festa de Bom Jesus de Alambari inicia neste sábado (30)

A Paróquia Bom Jesus, em Alambari (SP), celebra seu padroeiro de 30 de julho a 7 de agosto. A festa que acontece há 175 anos terá uma programação festiva intensa na próxima semana. Neste sábado (30/07), os fieis se concentram às 18h em frente à Matriz para sair em carreata. A missa de abertura das comemorações iniciará às 19h30 e será presidida pelo Pároco Pe. Décio Fogagnolli Júnior.

De segunda a sábado as missas serão sempre às 19h30. No próximo sábado, dia 6, Dom Gorgônio preside a celebração eucarística em comemoração ao aniversário de Dedicação da Igreja de Bom Jesus. No encerramento, a missa acontece às 10h com a presença dos romeiros e cavaleiros que receberão a benção do sacerdote.

Na parte recreativa, neste domingo (31/07) a Paróquia realiza a primeira Corrida Beneficente Bom Jesus de Alambari, com a largada às 8h. Para se inscrever, basta depositar o valor de R$ 25/pessoa no Banco do Brasil, agência 0199, conta corrente 45015-4 e enviar o comprovante e dados pessoais para o email [email protected].

No dia 5 (próxima sexta-feira) João Ernani e banda se apresenta. No sábado, dia 6, após a missa, será realizado o sorteio e entrega da ação entre amigos que premiará com uma TV 42” e a dupla Ivan e Anderson fazem show. No último dia da festa (07/08) haverá após a missa, um leilão e show com a dupla sertaneja Jessica Santos e Jennifer.

A Paróquia Bom Jesus está localizada na Praça Dom Joaquim José Vieira, s/n, no centro de Alambari (SP).

Arte: Pascom/Paróquia Bom Jesus de Alambari