Notícia Destaque Notícias da Diocese

178ª Festa de Bom Jesus tem início esta sexta em Alambari

A 178ª festividade em louvor a Bom Jesus inicia nesta sexta-feira (2/08) em Alambari (SP). A novena em honra ao padroeiro da cidade é realizada de 2 a 11 de agosto às 19h30. No dia 6 (terça-feira), dia do padroeiro, uma procissão sairá com os andores dos padroeiros das comunidades às 19h e logo após será celebrada a Missa. No domingo, dia 11, último dia das festividades, a celebração eucarística acontece às 10h na Matriz.

Na parte recreativa tem, na primeira noite de festa, uma jantar dançante gaúcho. Os convites são limitados e estão à venda na secretaria paroquial. Já no sábado (3) haverá Evangelizashow com o Ministério El Shaddai (Capão Bonito) e quermesse com salgados e doces à venda. No dia 4 acontece a 4ª Corrida Beneficente de Bom Jesus com a largada às 8h na praça em frente à Paróquia.

No dia 9 (sexta-feira) tem apresentação de João Hernani. No sábado (10), apresentação de Leandrinho. E no dia 11, 1ª Romaria de Ciclistas rumo à Alambari e às 13h, apresentação de Rafael Calixto e banda. Ainda no domingo haverá leilão de prendas, assados e de gado.

As comemorações serão realizadas na praça Dom Joaquim José Vieira, s/n, no centro de Alambari (SP).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto