180ª Festa em Louvor ao Senhor Bom Jesus de Alambari começa nesta sexta-feira (30)

O Santuário do Senhor Bom Jesus de Alambari, celebra entre os dias 30 de julho à 08 de agosto, a 180ª edição da Festa em honra ao padroeiro. A Santa Missa acontece todas as noites às 19h30, presididas por Padres de nossa Diocese e também de outras localidades.

O Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, preside a Santa Missa na terça-feira (03).  A novena também contará com a presença do Bispo da Diocese de Registro,  Dom Manoel  Ferreira dos Santos Junior, Msc, que celebra na segunda-feira (02).

Na sexta-feira (06), Dia do Bom Jesus, a partir das 18h, acontece a tradicional procissão pelas principais ruas da cidade e em seguida a Santa Missa que será presidida pelo Pe. José Benedito Gomes Neto, Vigário da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres de Itapetininga.

A Missa de encerramento das festividades, será no domingo (08) às 9h30, presidida pelo Reitor do Santuário, Pe. André Luiz Garcia.

Confira a programação:

30/07 – Sexta-Feira –  Pe. Sirlei Aparecido de Oliveira.
Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Sarapuí.

31/07 – Sábado –  Pe. Fernando Clemente, Msc.
Pároco do Santuário das Almas de São Paulo.

01/08 – Domingo –  Pe. Diogo Fogaça.
Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Bairro Gramadão.

02/08 – Segunda-Feira –  Dom Manoel Ferreira dos Santos, Msc.
Bispo da Diocese de Registro.

03/08 – Terça-Feira –  Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, CR.
Bispo da Diocese de Itapetininga.

04/08 – Quarta-Feira –  Pe. Edson Lúcio de Meira.
Pároco da Paróquia São José de Campos de Holambra.

05/08 – Quinta-Feira –  Pe. Leonel Aparecido Veríssimo.
Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Pilar de Pilar do Sul.

06/08 – Sexta-Feira –  Pe. José Benedito Gomes Neto.
Vigário da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres de Itapetininga.

07/08 – Sábado –  Pe. José Saraiva Júnior, Msc.
Reitor do Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul de Itapetininga.

08/08 – Domingo – Pe. André Luiz Garcia.
Reitor do Santuário do Senhor Bom Jesus de Alambari.

Vale ressaltar, que para todas as celebrações  serão respeitadas todas as orientações sanitárias, conforme as autoridades de saúde, como o uso obrigatório de máscaras, a higienização das mãos e o distanciamento entre os fiéis.

As Missas serão transmitidas “ao vivo” pelas redes sociais do Santuário. Todas as noites também haverá a venda de doces e salgados.

O Santuário do Senhor Bom Jesus está localizada na Praça Dom Joaquim José Vieira  no centro de Alambari. Outras informações pelo telefone (15) 3274 1408.

Santuário Bom Jesus de Alambari