181ª Festa do Bom Jesus de Alambari começa nesta sexta-feira 29

Começa nesta sexta-feira (29), a 181ª edição das Festividades do Santuário do Senhor Bom Jesus de Alambari. A festa em honra ao padroeiro segue até 7 de agosto.

A Santa Missa acontece todas as noites às 19h30, presidida por Padres de nossa Diocese. O Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, preside a Santa Missa na sexta-feira (05).

No sábado (06), Dia do Bom Jesus, a partir das 18h30, acontece a tradicional procissão pelas principais ruas da cidade e em seguida a Santa Missa presidida pelo Pe. José Benedito Gomes Neto, Vigário da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres de Itapetininga.

A Missa de encerramento das festividades, será no domingo (07) às 10h, presidida pelo Reitor do Santuário, Pe. Alexandre Pedroso Arantes.

Confira a programação das celebrações:

30/07 – Sábado –  Pe. Tarcísio Gomes Lourenço.
Pároco da Paróquia Santo Antônio de Porangaba.

31/07 – Domingo – Pe. Alexandre Pedroso Arantes.
Reitor do Santuário Bom Jesus de Alambari.

01/08 – Segunda-Feira –  Pe. Élcio Roberto de Góes.
Reitor da Basílica Nossa Senhora da Conceição de Tatuí.

02/08 – Terça-Feira –  Pe. Narciso de Jesus Iori.
Pároco da Paróquia São João Batista de Guareí.

03/08 – Quarta-Feira –  Pe. José Rogério Pereira.
Pároco da Paróquia Divino Espírito Santo de Angatuba.

04/08 – Quinta-Feira –  Pe. Fábio José de Meira.
Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Itapetininga.

05/08 – Sexta-Feira –  Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto.
Bispo da Diocese de Itapetininga.

06/08 – Sábado –  Pe. José Benedito Gomes Neto.
Vigário da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres de Itapetininga.

07/08 – Domingo – Pe. Alexandre Pedroso Arantes.
Reitor do Santuário do Senhor Bom Jesus de Alambari.

A parte recreativa da festa contará com praça de alimentação, jantar beneficente, show de prêmios e atrações musicais.

As Missas serão transmitidas “ao vivo” pelas redes sociais do Santuário. Todas as noites também haverá a venda de doces e salgados.

O Santuário do Senhor Bom Jesus está localizada na Praça Dom Joaquim José Vieira  no centro de Alambari. Outras informações pelo telefone (15) 3274 1408.