19h30 – Missa de Ordenação Diaconal na Catedral

No dia 28, sexta-feira, haverá a Missa de Ordenação Diaconal Transitória dos Seminaristas Luiz Paulo Braga, Leandro de Almeida Fogaça e Diogo Fogaça e a Ordenação Diaconal Permanente de Luis Carlos dos Passos, na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, às 19h30.

9h – Reunião Padres Região Norte

Nesta quarta-feira, dia 26, acontece às 9h a reunião dos Padres da Região Norte na Paróquia Santa Cruz, em Cesário Lange. O Bispo Diocesano Dom Gorgônio estará presente.

9h – Reunião Padres Região Oeste

Nesta segunda-feira, dia 24, os Padres da Região Oeste realizam reunião às 9h com o Bispo diocesano, Dom Gorgônio, na Paróquia Bom Jesus e São Roque, no bairro Bom Retiro, em Angatuba.

8h às 17h – Despertar Vocacional Diocesano

No dia 23, domingo, acontece o Despertar Vocacional Diocesano das 8h às 17h no salão da Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, em Itapetininga. Às 11h o Bispo diocesano, Dom Gorgônio, preside a Santa Missa para os encontristas.

14h30 – Reunião Pastoral do Dízimo

A Pastoral do Dízimo se reúne às 14h30 neste domingo, dia 23, para avaliação do encontro com coordenadores diocesanos na Paróquia São Judas Tadeu, em Angatuba.

10h ás 16h30 – Retiro anual da Legião de Maria

Neste domingo, dia 23, a Legião de Maria realiza retiro anual na Comunidade São Joaquim e Santana, em Itapetininga, das 10h às 16h30. O retiro iniciará com a Santa Missa e as pregações estão programadas para a tarde.

14h – Reunião Tesoureiros da Diocese

Também no dia 22, sábado, os Tesoureiros das Paróquias da Diocese participam de uma reunião no prédio da Curia Diocesana a partir das 14h. A cúria fica na rua General Carneiro, 409, no centro de Itapetininga.

19h30 – Pouso do Divino, em Tatuí

Neste sábado, dia 22, acontecerá o Pouso do Divino na Comunidade São Benedito, em Tatuí, a partir das 19h30 com a Santa Missa. A comunidade São Benedito pertence à Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus de Tatuí.