24h para o Senhor

O evento “24 horas para o Senhor” acontecerá em todas as Paróquias desta Diocese.

19h às 22h – Noite de Misericórdia

Noite da Misericórdia – Santuário Nossa Senhora da Conceição (Tatuí). Noite da Misericórdia – Paróquia Nossa Senhora das Dores (Sarapuí). Noite da Misericórdia – Paróquia Bom Jesus e São Roque (Distrito do Bom Retiro, Angatuba). Noite da Misericórdia – Paróquia Bom Jesus (Alambari).

19h ás 22h – Noite de Misericórdia

Noite da Misericórdia – Santuário São Judas Tadeu (Tatuí). Noite da Misericórdia – Paróquia Nossa Senhora das Graças (Itapetininga). Noite da Misericórdia – Paróquia São João Batista (Itapetininga). Noite da Misericórdia – Paróquia Santa Rita de Cássia (Tatuí). Noite da Misericórdia – Paróquia São Roque (Campina do Monte Alegre).

14h – Reunião Conselho RCC

Reunião do Conselho Diocesano, às 14h, no Escritório da RCC localizado na rua Pedro Antonio Samarco, 285, no Jardim Itália, em Itapetininga.