Murilo Motta

Murilo ingressou no 2º ano do Seminário e está no 1º ano do curso de Filosofia. Seu estágio pastoral é realizado na Paróquia Bom Jesus, em Alambari (SP).

Jefferson Wille de Meira Santos

Jefferson ingressou no 2º ano do Seminário e está no 1º ano do curso de Filosofia. Seu estágio pastoral é realizado na Paróquia Senhor Bom Jesus e São Roque, no Distrito do Tupi, em Itapetininga (SP).

Giovani Vieira

Giovani ingressou no 2º ano do Seminário e está no 1º ano do curso de Filosofia. Seu estágio pastoral é realizado na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Itapetininga (SP).

Diego Roger de Paiva

Diego ingressou no 2º ano do Seminário e está no 1º ano do curso de Filosofia. Seu estágio pastoral é realizado na Paróquia Nossa Senhora do Pilar, em Pilar do Sul (SP).

Cesar Mariano da Silva

Cesar ingressou no 2º ano do Seminário e está no 1º ano do curso de Filosofia. Seu estágio pastoral é realizado na Paróquia São José Operário, em Tatuí (SP).

Carlos Rodrigo Fonseca

Carlos Rodrigo ingressou no 2º ano do Seminário e está no 1º ano do curso de Filosofia. Seu estágio pastoral é realizado na Paróquia São José Operário, em Tatuí (SP).

Carlos Alberto de Moraes Machado

Carlos ingressou no 2º ano do Seminário e está no 1º ano do curso de Filosofia. Seu estágio pastoral é realizado na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, em Itapetininga (SP).

11ª Festa do Milho Verde tem início na Paróquia Sagrada Família

Nesta sexta-feira (8/02), a Paróquia Sagrada Família, em Tatuí (SP), dá início a 11ª Festa do Milho Verde. As festividades seguem até o dia 17 de fevereiro (domingo). Entre as comidas típicas da festa estão: suco de milho, pamonha, croquete, curau, milho cozido, bolinho de frango, bolo de milho, mingau e sorvete. A programação religiosa […]