21º Encontro Anual Vicentino recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para os Vicentinos participarem do 21º Encontro Anual Vicentino (EAVI). Com o tema “Contra as pobrezas, agir juntos”, o evento será realizado em 30 de setembro (domingo), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Vila Camarão), em Itapetininga (SP). As inscrições se encerram no dia 27 de setembro (quinta-feira); a taxa é de R$ 20 por pessoa.

De acordo com a organização, a participação é aberta para outras pastorais e movimentos. Os interessados que não são membros da Sociedade São Vicente de Paulo devem se inscrever pelo email [email protected] . Já os vicentinos devem inscrever-se nas Conferências Vicentinas mais próximas.

21º EAVI

As atividades do encontro terão início às 8h e término previsto para as 17h do dia 30. Além da Santa Missa que será presidida pelo pároco da Paróquia que acolherá o evento, Pe. Luiz Paulo Batista Braga, serão ministradas palestras, apresentações de dança e teatro e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida está localizada na avenida Nisshimbo do Brasil, 1236, na Vila Camarão, em Itapetininga (SP).

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga