35ª Festa do Milho de Itapetininga segue até domingo (7)

Termina neste domingo (7), a 35ª Festa do Milho da Paróquia São Roque de Itapetininga. A festa, que já é tradicional em Itapetininga, teve início no dia  27 de janeiro em sistema drive-thru.
Durante toda a festa estão disponíveis para venda os produtos tradicionais derivados do milho como croquete, sopa, pamonha, bolo e suco, além de outros quitutes como bolinho de frango, lanche de pernil e suco de laranja.
A expectativa é que sejam produzidos 20 mil unidades de croquete de milho, carro chefe da festa. Os produtos estão sendo vendidos dentro do salão paroquial, seguindo todas as recomendações de higiene e segurança, de acordo com os órgãos de saúde para evitar a propagação do Covid-19.
A Paróquia São Roque está localizada na rua Padre Carlos Regatieri, 71 – Vila Rio Branco em Itapetininga.