36ª Festa do Milho segue até dia 13 de fevereiro em Itapetininga

A Paróquia São Roque de Itapetininga promove entre os dias 02 a 13 de fevereiro a 36ª edição da tradicional Festa do Milho. São centenas de voluntários que produzem os quitutes com milho, como: croquete, curau, suco, bolo, sopa, além de outras delícias como lanche de pernil, churrasquinho, pizza e bolinho de frango. O carro chefe da festa é o croquete. São feitos cerca de 35 mil unidades.

As vendas acontecem de segunda a sexta a partir das 18h pelo sistema drive-thru. No sábado e domingo as vendas começam a partir das 16h.

A renda será destinada às atividades pastorais e ações sociais da Paróquia, como: Pastorais da Moradia, dos Moradores de Rua, Pessoa Idosa, do Meio Ambiente, da Criança, da Saúde, entre outras, assim como para as reformas e construções de casas, realizadas pelo Grupo “Mãos à obra”, que estão em andamento.

36ª Festa do Milho
De 02 de fevereiro a 13 de fevereiro de 2021.
Local: Paróquia São Roque.
End.: Rua Padre Carlos Regatieri, vila Rio Branco, Itapetininga (SP).
Informações: (15) 3271-3211 / 99816-4188.