Festa da Comunidade Menino Jesus começa nesta sexta-feira (11) em Itapetininga

Começa nesta sexta-feira (11), as festividades em louvor ao Menino Jesus, da Comunidade Menino Jesus, pertencente a Paróquia Sant”Ana e Santa Rita de Itapetininga. A festa segue até domingo (20).

Com o tema central “ Com o Menino Jesus queremos viver a nossa missão e vocação na Igreja e no mundo“, a novena contará com a presença de Padres de nossa Diocese. As celebrações acontecem todas as noites às 19h30. O Bispo Diocesano, Dom Gorgônio, preside a Santa Missa na noite do domingo (13).

Já na parte recreativa, todas as noites haverá a venda de refrigerantes,  doces e salgados. Toda renda arrecadada será revertida para a manutenção e obras da comunidade.

A Comunidade Menino Jesus fica localizado na Rua Lucas Nogueira s/ nº na Vila Belo Horizonte.