5º Yeshua acontece neste domingo (26) em Itapetininga

Acontece neste domingo (26), o 5º Yeshua, que retorna com os encontros de forma presencial. O grupo Yeshua celebra 5 anos de atividades com os jovens de Itapetininga e de toda Diocese.

A comemoração será realizada na Paróquia São Paulo Apóstolo em Itapetininga a partir das 13h. De acordo com a organização, as inscrições já foram encerradas, mas o jovem pode acompanhar on-line pela WebTV Dori e pelo canal oficial do Yeshua no Youtube.

A programação conta com a celebração da Santa Missa , música,  pregação, além de momentos de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Vale ressaltar que será tomada todas as medidas de segurança conforme as orientações das autoridades sanitárias, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento e higienização das mãos.

O primeiro Yeshua aconteceu em 7 de setembro de 2016, encontro que reuniu a juventude católica de Itapetininga para uma tarde de louvor e adoração na Praça da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres.

A Paróquia São Paulo Apóstolo fica na Rua Mariana Fabiano Alves, nº 135, Jd Paulista em Itapetininga. Outras informações pelo telefone (15) 3273 3915.