6ª Quermesse em louvor a Santa Paulina inicia neste sábado

Tem início neste sábado (6/07) as comemorações em honra a Santa Paulina. A comunidade localizada na Vila Célia, em Itapetininga (SP), realizará um tríduo com a Santa Missa a partir das 19h30 todos os dias, com exceção deste domingo (7/07) em que será realizada uma procissão com andores pelas ruas da comunidade com início às 17h30. Dom Gorgônio encerrará as festividades na próxima terça-feira, dia 9, ao presidir a Missa.

A parte recreativa se dará neste fim de semana, dias 6 e 7, com a venda de doces e salgados na quermesse após as celebrações. Haverá também sorteio de prêmios para os participantes. De acordo com a organização, toda a arrecadação da festa será revertida às obras da igreja que se encontra em construção.

A Comunidade Santa Paulina está situada à rua José Machado, 09, na Vila Célia, em Itapetininga (SP), próximo ao Hospital da Unimed.

Foto: Divulgação/Internet