74ª Festa de São João Batista de Itapetininga começa nesta sexta-feira (17)

Tem início  nesta sexta-feira (17), a novena em honra a São João Batista da Paróquia São João Batista de Itapetininga. A programação segue até domingo (26).

A Missa de abertura da festa será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, às 19h30. Dom Gorgônio também celebra no domingo (19) às 19h. A novena continua durante todas as noites com a celebração das missas presididas por Padres de nossa Diocese.

No dia 24, dia em que é celebrado o Santo Padroeiro,  a celebração eucarística será presidida pelo Padre Gracélio da Paróquia São Lázaro de Tatuí. No domingo (26), às 10h  acontece a Santa Missa e logo mais ás 17h  a procissão pelas ruas da cidade e em seguida a Santa Missa de encerramento das festividades presidida pelo Padre Leonardo Soncin.

A tradicional quermesse acontece nos dias 26, 27 e 28 de novembro com a venda de doces e salgados e derivados do milho. Toda renda será destinada para manutenção e obras da Paróquia.

Na parte recreativa, no domingo (26), também acontece a tradicional corrida de São João Batista com inicio às 8h.

A Paróquia São João Batista está localizada na rua Antônio Avelino da Costa, nº 293, Vila Vendramini em Itapetininga. Outras informações pelo telefone (15) 3273 2387.

Confira a programação!