7º CONFIA JOVEM REÚNE MULTIDÃO EM CAPELA DO ALTO

Uma multidão, sobretudo de jovens, participou da sétima edição do Confia Jovem realizado neste sábado (1º) na cidade de Capela do Alto. O evento foi promovido pela Paróquia São Francisco de Assis.

Segundo organizadores o evento reuniu cerca de 10 mil pessoas de diversas cidades de nossa Diocese e região.

O Confia Jovem teve inicio por volta das 18h com a apresentação de teatro do Ministério “Filhos do Céu” do Bairro Tupi  e a apresentação da Banda Essência de Deus de Tatuí.

Após as apresentações,  Pe. Francisco José Lemes Gonçalves, Pároco da Paróquia São Francisco de Assis presidiu a Santa Missa.

A Banda Rosa de Saron, atração mais esperada da noite, subiu ao palco às 22h e o público cantou, dançou, rezou e se emocionou com suas canções. O show inédito teve cerca de uma hora e quarenta minutos de duração, com músicas do novo CD da banda, “Cartas ao Remetente”.

Um dos momentos marcantes do show foi à adoração do Santíssimo Sacramento. De joelhos e olhar atento o público recebeu as bênçãos de Deus.

Após o show a Banda atendeu alguns fãs para autógrafos e fotos.

Fotos: Willian Furtado

Confira aqui mais fotos