Padre André Viana recebe título de mestre em Direito Canônico pela Faculdade de Direito Canônico São Paulo Apóstolo.

Nesta segunda-feira, dia 9 de outubro, O reitor do Santuário São José Operário de Tatuí, Padre André Viana, esteve na cidade de São Paulo para receber o título de mestre em Direito Canônico pela Faculdade de Direito Canônico São Paulo Apóstolo.

Em nome do Papa Francisco, o Grão-Chanceler, da Faculdade de Direito Canônico São Paulo Apóstolo, Dom Odilo Pedro Scherer, concedeu ao Padre André Viana, o título de mestre em Direito Canônico. No exame final padre André foi aprovado com a classificação com o sufrágio “Magna Cum Laude” 9,33/10.

A partir de agora Padre André continuará seus estudos no doutorado em Direito Canônico na Universidade Católica da Argentina.