Com o tema “O todo poderoso fez maravilhas”, começa nesta quarta-feira, dia 02 de outubro, as festividades em Louvor a Nossa Senhora Aparecida da Vila Camarão em Itapetininga. A festa que já está na sua 10ª edição, segue até domingo, dia 13, com a presença do bispo diocesano, Dom Gorgônio que preside a Santa Missa às 19h.
Durante toda a novena serão celebradas Missas presididas por padres de nossa diocese. No sábado, dia 12, feriado nacional, a Solene Celebração em honra a padroeira do Brasil, acontece pela manhã em dois horários: 8h e 10h30. Já às 18h, será realizado a procissão e em seguida Santa Missa. Nesta data todas as missas serão celebradas pelo Padre Luiz Paulo Braga, pároco.
Além da programação religiosa a festa oferece aos seus visitantes praça de alimentação, com vendas de bolinhos, assados, doces e salgados.
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida está localizada na Avenida Nisshimbo do Brasil, 1236 na Vila Camarão em Itapetininga.
Confira abaixo a programação: