Na noite desta última sexta-feira, dia 20 de dezembro, aconteceu na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres em Itapetininga, a Missa em ação de graças pelos jubileus de ordenação sacerdotal dos padres Edvilson de Godoy (25 anos) e Ademar Bortoleto (60 anos) e dos bispos Dom Ricardo Páglia, MSC (61 anos) e Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, CR (50 anos).
A celebração foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Gorgônio e contou com a presença de Dom Júlio Akamine, Arcebispo da Arquidiocese de Sorocaba, Dom Manoel Ferreira dos Santos, bispo da Diocese de Registro, Dom Eduardo Malaspina, bispo da Diocese de Itapeva, Dom Arnaldo Cavalheiro, bispo da Diocese de Jundiaí, Dom Benedito Cardoso, bispo da Diocese de Catanduva, Dom Vicente Costa, bispo emérito da Diocese de Jundiaí, Dom José Luiz Bertanha, bispo emérito da Diocese de Registro, além de Padres Teatinos, o clero de Itapetininga, familiares e todo povo de Deus.
Durante a homilia Dom Gorgônio parabenizou os jubilados e relembrou sua trajetória sacerdotal. Ao final da celebração, Padre Rodolfo Rodrigues, representante do presbitério, fez uso da palavra para homenagear os padres e bispos. Padre Lucas Gobbo, da Ordem Teatina, da qual Dom Gorgônio pertence, fez a leitura da carta enviada pelo Supervisor Geral dos Teatinos, P. Salvador Rodea Gonzáles, CR, diretamente de Roma, Itália.
Após a benção final, os padres e bispos homenageados receberam os cumprimentos dos amigos, familiares e fiéis.











































Fotos: Maykon Batista
