Nesta última quinta-feira, dia 26 de dezembro, o assessor eclesiástico da Renovação Carismática Católica, da Diocese de Itapetininga, Padre Luís Fernando Carvalho, juntamente com o coordenador diocesano, Nelson Corrêa da Silva Júnior, estiveram na Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista/SP, participando da ” Quinta-feira de Adoração“, com o tema ” Faço nova todas as coisas”.
A transmissão ao vivo pela emissora católica começou por volta das 10h com a pregação do Padre Luís Fernando Carvalho e em seguida a Adoração e benção do Santíssimo Sacramento, conduzido pelo Padre Fernando e pelo coordenador diocesano.
Já no período da tarde, Nelsinho Corrêa, coordenador diocesano da RCC Itapetininga, conduziu a segunda pregação dia com o tema “Deus tem um plano de felicidade pra você” . O dia também foi marcado com muita animação, louvor e o Santo terço. Padre Luís Fernando Carvalho presidiu a Santa Missa de encerramento.









