No próximo dia 28 de março, a Catedral Nossa Senhora dos Prazeres em Itapetininga realizará uma programação especial e significativa: “24h para o Senhor“. A igreja, que é um importante símbolo de fé e história na cidade, se prepara para viver intensamente este momento de adoração, reflexão e conexão com Deus, em sintonia com o Ano Santo proclamado pela Igreja.
A Catedral Nossa Senhora dos Prazeres é uma igreja jubilar, marcada pela graça e pela importância de ser um ponto de referência para os fiéis. “24h para o Senhor” será uma oportunidade para que os devotos se entreguem à oração, buscando fortalecer a sua fé e vivenciar momentos de profunda espiritualidade.
Este evento, que tem como principal objetivo reunir os fiéis em uma grande vigília de oração e adoração ao Senhor, faz parte da programação do Ano Santo, que propõe uma renovação da fé e um fortalecimento do compromisso com os valores cristãos. Como parte dessa jornada espiritual, a Basílica de Nossa Senhora da Conceição de Tatuí e a Basílica São Miguel Arcanjo, também celebrarão o “24h para o Senhor” com suas respectivas programações, criando uma verdadeira corrente de oração.
Durante as 24 horas de oração, os fiéis serão convidados a refletir sobre temas espirituais profundos, buscar a reconciliação, a cura interior e a proximidade com Deus, além de participar de momentos litúrgicos, como missas, hora santa, adoração e benção do santíssimo. Este é um convite para que todos possam se unir em oração e vivenciar a misericórdia e o amor divino que o Ano Santo nos propõe.
A Catedral Nossa Senhora dos Prazeres se prepara, portanto, para ser um verdadeiro espaço de graça e transformação na busca de renovação espiritual e comunhão com Deus.
“24h para o Senhor” será um momento de fé e esperança para todos que participarem, reafirmando a importância da oração constante e da busca pela santidade.
Baixe aqui a programação completa.
CRONOGRAMA 24 HORAS PARA O SENHOR


