Jubileu das Irmãs Dominicanas de São José e Primeira Profissão Religiosa são celebrados no Santuário Aparecida do Sul

Neste último domingo, 1º de fevereiro, o Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul, em Itapetininga, acolheu com grande alegria a celebração do Jubileu das Irmãs Dominicanas de São José e a Primeira Profissão Religiosa da Irmã Fernanda.

Na ocasião, foram celebrados importantes marcos de vida consagrada: o Jubileu de 25 anos de vida religiosa da Irmã Elizângela, os 50 anos de consagração da Irmã Maria Bueno e os 75 anos de fiel serviço ao Senhor da Irmã Rosália. A data foi vivida como um profundo momento de ação de graças a Deus pelo testemunho, dedicação e entrega dessas religiosas à missão da Igreja.

Durante a mesma celebração, a comunidade também acompanhou com gratidão e emoção a Primeira Profissão da Irmã Fernanda, passo significativo em sua caminhada de consagração a Deus na vida religiosa.

A Santa Missa foi presidida por Dom Gorgônio, bispo emérito da Diocese de Itapetininga, em um momento de fé, gratidão e profunda alegria, reunindo fiéis, familiares e membros da comunidade religiosa.

Fotos: Paulo Souza e Sonike Camargo