Abertas as inscrições para EFAC 2022 em Tatuí

Estão abertas as inscrições para a EFAC 2022 promovido pela Comunidade Recado. Este ano a Escola de Formação para Artistas Católicos será presencial e acontece entre os dias 12 a 14 de novembro em Tatuí e terá como tema: Liturgia.

A EFAC é uma escola de arte feita para artistas católicos onde auxilia o aluno a crescer em qualidade na execução de seus dons comprometidos com a Santa Igreja e com a doação da evangelização do povo de Deus.

A EFAC busca formar o artista para a sua atuação ministerial dentro das paróquias ou comunidades servindo melhor dentro da realidade em que ele está inserido.

A transformação não acontece somente no ministério, mas também na vida pois os momentos não se restringem apenas em aulas teóricas ou práticas, tendo também momentos de Espiritualidade que levam o participante a ter um encontro pessoal com Deus.

Grandes artistas católicos do Brasil são professores na EFAC e que junto à Comunidade Recado estão na missão de aprimorar os artistas, ensinando através do conhecimento teórico e prático

Prepare seu ministério, sua banda católica e não perca estes momentos que já formaram diversos artistas ao longo desses anos.

Faça já sua inscrição no link abaixo!