Abertas as inscrições para o 5º Yeshua que retorna de forma presencial

Já estão abertas as inscrições para o 5º Encontro do Yeshua, que retorna de forma presencial. No dia 26 de setembro (domingo) o grupo Yeshua celebra 5 anos de atividades com os jovens de Itapetininga e de toda Diocese.

A comemoração será realizada na Paróquia São Paulo Apóstolo em Itapetininga a partir das 13h. De acordo com a organização, os jovens devem se inscrever através do link abaixo, já que as vagas são limitadas. https://comunidadeyeshua.com.br/

A programação conta com a celebração da Santa Missa , música,  pregação, além de momentos de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

O encontro também será transmitido on-line pela WebTV Dori e pelo canal oficial do Yeshua no Youtube. Vale ressaltar que será tomada todas as medidas de segurança conforme as orientações das autoridades sanitárias, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento e higienização das mãos.

O primeiro Yeshua aconteceu em 7 de setembro de 2016, encontro que reuniu a juventude católica de Itapetininga para uma tarde de louvor e adoração na Praça da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres.

A Paróquia São Paulo Apóstolo fica na Rua Mariana Fabiano Alves, nº 135, Jd Paulista em Itapetininga. Outras informações pelo telefone (15) 3273 3915.