Rádio Conexão Católica

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O DNJ 2014

Já estão abertas as inscrições para o Dia Nacional da Juventude 2014. O encontro que reúne jovens de todas as cidades de nossa Diocese acontece este ano na cidade de Angatuba no dia 19 de outubro.

As inscrições poderão ser feitas no escritório paroquial de sua cidade. A taxa de inscrição é de R$ 3,00.

Com o tema “Feitos para ser livres, não escravos” o encontro terá inicio às 15h com a celebração da Santa Missa presidida pelo nosso Bispo Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto na Igreja Matriz e em seguida os jovens participarão de reflexões sobre o tema, apresentação de teatro entre outras atividades. O encerramento do encontro será com o show de evangelização de Emanuel Stênio.

O DNJ é uma celebração e manifestação para todos os grupos de jovens que compõe o Setor Juventude. Este encontro também é tempo de mudança, tempo de rever nossa vida como jovens e como podemos melhorar diante da sociedade.

No ano de 1985 foi decretado pela ONU ‘O Ano Internacional da Juventude’. Como gesto concreto, a Pastoral da Juventude do Brasil assumiu a celebração do DIA NACIONAL DA JUVENTUDE. Desde então passou a organizar o DNJ. Esse dia é marcado por mobilizações de milhares de jovens, em todo o país, para celebrar, como igreja, a vida da juventude.

A Comissão Episcopal Pastoral para Juventude da CNBB, lançou o subsídio para o Dia Nacional da Juventude 2014, retomando a temática do tráfico humano, abordada na Campanha da Fraternidade.

Baixe aqui o subsidio DNJ 2014

Venha se divertir, celebrar e fazer a experiência do amor de Deus, que se manifesta no meio de nossa Juventude.