Abertas as inscrições para o retiro de carnaval da Paróquia Bom Pastor em Itapetininga

“Aquele que se assenta ao trono e ao cordeiro louvor, honra, glória e poder”. Este é o tema do retiro de carnaval que a Renovação Carismática Católica da Diocese de Itapetininga, vai promover na Paróquia Bom Pastor entre os dias 26 de fevereiro a 1º de março. O retiro conta com variada programação: Santa Missa, adoração ao Santíssimo, pregação, louvor, teatro, dinâmicas, música entre outros.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do QR CODE. Outras informações pelo telefone (15) 99777 7501. A Paróquia Bom Pastor está localizada na Rua Doutor Evandro Ruivo, 340, Jardim Bela Vista em Itapetininga – SP.