Agendamento diocesano será junto com reunião do CDP no dia 17

No próximo dia 17 acontecerá na Paróquia São Roque, em Itapetininga (SP), a reunião do Conselho Diocesano de Pastoral (CDP). Um dos assuntos deste encontro será o Agendamento Diocesano, que nada mais é que a entrega das atividades que as pastorais e movimentos realizarão no próximo ano. A reunião será realizada das 7h às 12h no salão paroquial.

De posse deste material, o departamento de Comunicação da Diocese organizará o Anuário 2018. “A nossa intenção é de que possamos entregar o Anuário 2018 pronto às paróquias até o fim de dezembro, como fizemos no ano passado. Contudo, necessitamos desse material na data prevista, pois é uma das partes mais importantes do material e também a mais demorada”, explica a Assessoria de Comunicação diocesana.

No dia 2 de agosto, o departamento enviou email comunicando todos os coordenadores diocesanos a respeito da data de entrega da agenda.

Entrega

Os coordenadores de Pastorais, Movimentos e Associações e/ou Padres assessores devem levar a agenda de atividades impressa para conferência das datas. O Pe. Lorival de Oliveira Pedro, coordenador do CDP e, o Pe. Sirlei de Oliveira, assessor da Pastoral de Comunicação, devem acompanhar a conferência das datas, para verificar a necessidade de possíveis alterações. Vale lembrar que devem constar na agenda apenas os eventos a nível diocesano. Em cada compromisso agendado deve constar: data, horário de início e término, local de realização e o público-alvo de cada atividade.

A agenda e as alterações na coordenação de Pastorais e Movimentos devem ser enviadas também no email [email protected] até o dia 17 de setembro (domingo). Favor, informar nome completo, endereço, telefones e emails de contato.

Para mais informações entre em contato pelo fone (15) 3272-8557 com o Setor de Comunicação.

Foto: Divulgação/Internet