ALAMBARI REALIZA 174ª EDIÇÃO DA FESTA EM LOUVOR AO BOM JESUS

A Paróquia Bom Jesus, em Alambari, realiza a 174ª edição da festa em louvor ao santo. As comemorações que iniciadas neste sábado, dia 25, seguem até dia 6 de agosto. De acordo com a organização da Paróquia, a renda da festa será revertida para as obras da construção dos banheiros e da Sacristia da Igreja. As celebrações eucarísticas acontecem de segunda à sábado a partir das 19h30 e no domingo, às 10h.

Na parte recreativa, os fieis assistirão a shows sertanejos. No dia 31, se apresenta João Ernani e banda; no dia 01º de agosto, dupla Ivan e Anderson e, no dia 2, a dupla Jéssica e Jennifer, finalistas do quadro televisivo global “Esquentanejo”.  No dia 8, às 19h30, haverá sorteio da Ação entre Amigos do Bom Jesus. Além disso, os devotos poderão degustar doces e salgados que estarão à venda, após as Missas, todas as noites.

No próximo domingo, dia 2, os cavaleiros da Associação de Cavaleiros e Muladeiros de Itapetininga saíram às 10h de Itapetininga e se encontrarão os cavaleiros da Associação dos Tropeiros de Alambari em frente à Igreja Bom Jesus de Alambari para realizar uma cavalgada. Haverá ainda no dia 2, um almoço beneficente no valor de R$  5 e, a partir das 14h, um leilão de prendas e gado na praça da Matriz. No dia 6, haverá procissão após a Santa Missa que será celebrada às 19h30 e presidida pelo Pároco da Matriz, Pe. Décio Fogagnolli Júnior. No último dia das festividades, a cidade celebra o dia do Padroeiro e o aniversário da Dedicação da Paróquia Bom Jesus.

A Igreja Bom Jesus de Alambari fica na Praça Dom Joaquim José Veira, no centro de Alambari (SP).

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga