Ano Jubilar: Romaria da Região Pastoral Oeste será neste sábado (29) na Catedral

A Diocese de Itapetininga está no seu Ano Jubilar, ou seja, tempo de preparação para a grande celebração dos 25 anos da Diocese, que acontece em Julho de 2023. Durante esse período, diversas atividades estão programadas para comemorar a data.

Entre as atividades comemorativas está a “Romaria das Regiões Pastorais” da Diocese de Itapetininga, onde cada Região Pastoral participará de uma Missa na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres em Itapetininga, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio.

Neste sábado (29), às 19h30, acontece a primeira Romaria com a participação da Região Oeste. A Região Pastoral Oeste é formada pelas Paróquias das cidades de Paranapanema, Angatuba, Campina do Monte Alegre e Campos de Holambra.

Para esta celebração, Dom Gorgônio pede a participação de todos os padres, diáconos, seminaristas e de todo povo fiel pertencentes a região pastoral.

Ao término da Missa, uma imagem de Nossa Senhora dos Prazeres, irá percorrer todas as paróquias da região como uma verdadeira peregrinação de fé e devoção.

Confira a programação:

Romaria das Regiões Pastorais da Diocese de Itapetininga e Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora dos Prazeres.

29 de Outubro – Região Pastoral Oeste

• Angatuba l Campina do Monte Alegre l Campos de Holambra l Paranapanema

19 de Novembro – Região Pastoral Sul

• Alambari l Capela do Alto l Pilar do Sul l São Miguel Arcanjo l Sarapuí