Anuário 2017 e novo Plano de Ação Evangelizadora já estão disponíveis

O Anuário Diocesano 2017 e o Plano de Ação Evangelizadora já estão disponíveis na Livraria Diocesana, em Itapetininga (SP), localizada na rua General Carneiro, 409, no centro. Os dois possuem aprovação do bispo diocesano, Dom Gorgônio. Nesta quinta-feira (29/12), os Padres receberão os exemplares destinados às suas Paróquias, pastorais e movimentos. Está à venda também as “Diretrizes para o Diaconato Permanente na Diocese de Itapetininga”.

Ambos documentos são indicados para coordenadores de pastorais e movimentos, Padres, diáconos e todos aqueles que desejam conhecer nossa diocese. Os interessados devem comparecer na Cúria Diocesana para adquirir um exemplar até está quinta-feira (29). A Cúria volta ao seu funcionamento normal no dia 1º de fevereiro (quarta-feira).

O Anuário Diocesano 2017 contém históricos da Diocese, do Bispo e do Papa; nomes dos  Presbíteros e Diáconos, informações sobre nosso Seminário e Seminaristas, Comunidades e Entidades Religiosas e, sobre todas as Paróquias e Comunidades da Diocese; dados sobre o Coordenadores e Assessores Diocesanos, além da Agenda Diocesana para 2017. O documento é um guia completo sobre esta Igreja Particular. Cada exemplar está à venda por R$ 10 na Livraria Diocesana.

O Plano de Ação Evangelizadora da diocese de Itapetininga foi aprovado e divulgado no último dia 15 de novembro por Dom Gorgônio durante a missa realizada na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, em Itapetininga (SP). O documento é válido para o quadriênio 2017-2021 e é o resultado das Assembleias paroquiais e diocesana realizadas durante todo o ano de 2016. O material tem 20 páginas com orientações para o Clero e os fieis. Já o Plano está à venda no valor de R$ 3.

20161228_145938Já as “Diretrizes para o Diaconato Permanente” se encontra à venda por R$ 3 na livraria desde outubro. O documento tem por objetivo ajudar os Diáconos Permanentes a vivenciar o seu ministério no cotidiano com toda plenitude e autenticidade, bem como, auxiliar a formação dos futuros candidatos ao Diaconato, afirma Dom Gorgônio no prefácio do livreto.

Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 3272-8557/3271-2350.