Artistas católicos se apresentam no encerramento da 51ª Expo Agro de Itapetininga

Neste último domingo, dia 21 de abril, os artistas católicos, Eliana Ribeiro e Banda Rosa de Saron se apresentaram no palco da 51ª edição da Expo Agro de Itapetininga. Os shows marcaram o encerramento da festa que aconteceu no recinto de exposições “Acácio de Moraes Terra”.

A primeira apresentação foi da banda “Rosa de Saron”, formada pelos músicos Bruno Faglioni, Eduardo Faro, Rogério Feltrin e Grevão, que levaram ao público grandes sucessos da banda com mensagens de fé, esperança e amor.

Com mais de 30 anos de estrada, a banda Rosa de Saron, surgiu em 1988, na cidade de Campinas/SP, dentro do movimento da Renovação Carismática Católica (RCC) e desde então é referência no cenário musical no gênero rock cristão.

Em seguida, foi à vez da cantora Eliana Ribeiro subir ao palco para cantar suas músicas inspiradoras e que tocam o coração das pessoas, num show abençoado e emocionante. A cantora abrilhantou ainda mais a noite e encheu de amor e espiritualidade todo público presente.

Eliana Ribeiro fortalece sua missão evangelizadora oferecendo conteúdos formativos, devocionais, oracionais e musicais. Através dos shows, retiros, conferências e palestras, a missionária cativa um público sedento da Palavra de Deus e assim contribui fortemente com a ação da Igreja no mundo.

A festa contou com a presença de um grande público que foram prestigiar o evento, entre eles padres e seminaristas.

Promover espaços de oração e louvor em eventos da comunidade pode ser acolhido como resposta ao convite do Papa Francisco, de ir ao encontro, fazendo a Palavra de Deus chegar a outros ambientes, fora dos templos religiosos e através da música, trazer de volta para o seio da Igreja aqueles que estão afastados do amor de Deus.

Fotos: William Furtado