ATÉ DIA 1º: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FORMAÇÃO DE AGENTES DA PASTORAL FAMILIAR

Em Campos de Holambra, bairro de Paranapanema (SP), acontecerá no dia 6 de dezembro, um Encontro formativo para agentes da Pastoral Familiar (PFAM). As inscrições estão abertas até o dia 1º de dezembro na secretaria da Paróquia São José. Segundo o coordenador diocesano da Pastoral Familiar, Nelci O. Motta, o encontro é voltado para todos aqueles que defendem a família.

“O objetivo do encontro é abordar a Pastoral Familiar em sua dimensão”, explica Nelci. Na programação, os agentes participarão de uma formação no período da manhã e, à tarde, à palestra do casal André Misiara e Adriana, da Arquidiocese de Campinas. André Misiara é é teólogo e membro da Comissão de Bioética e defesa da vida na Arquidiocese.

Encontro de Formação para agentes da Pastoral Familiar

Centro Catequético da Paróquia São José (Campos de Holambra)

Dia 6 de dezembro | das 7h30 às 16h

Presença: casal André Misiara e Adriana (Arquidiocese de Campinas)