AVIVA CATEDRAL JOVEM ACONTECE NESTE DOMINGO DE PÁSCOA

O encontro Aviva Catedral Jovem acontecerá neste Domingo de Páscoa (5), no Clube Venâncio Ayres, a partir das 8h30.

Voltado para jovens da Diocese de Itapetininga, as atividades serão encerradas às 18h com a Santa Missa que será celebrada na Catedral. Para participar, os interessados devem adquirir ingresso na Secretaria da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres. A taxa é de R$ 15,00 por pessoa.

De acordo com o coordenador do evento, George Jefferson Ribeiro, o retiro terá momentos intensos de oração, pregações, louvor e Adoração ao Santíssimo Sacramento e presenças confirmadas do Padre André Viana (Paróquia São José Operário – Tatuí), de Bianca Paes (RCC) e Héber Campos (músico e missionário da RCC).

O Clube Venâncio Ayres fica na Praça Marechal Deodoro, 752, no Centro, em Itapetininga.