Banda ” Anjos de Resgate” ´é atração em Alambari no domingo, 19

A Banda “Anjos de Resgate” é atração no próximo domingo, dia 19 de maio , nas festividades do 32º aniversário de emancipação política de Alambari. A banda católica se apresenta na praça central em frente ao Santuário Bom Jesus. O show acontece logo após a Santa Missa marcada para às 18h.

Anjos de Resgate

Para uma banda com mais de 20 anos de estrada, uma dezena de álbuns, incontáveis sucessos, contando discos de ouro, de platina… alcançando uma legião de fãs de todas as idades, espalhada pelo Brasil e pelo mundo, uma coisa fica marcada nos corações desde o início: a gratidão de saber que, hoje, neste exato momento, em algum lugar, existe uma pessoa sendo tocada no coração por uma das canções do Anjos De Resgate.

Não importa a idade, raça, religião ou lugar… o Anjos carrega em seu DNA, em sua essência, a sensibilidade em tocar as pessoas, independente do momento ou situação, com certeza existe alguma música que fala ao coração.

Isso tudo só é possível graças à unção de Deus em cada composição, em cada show, e à sonoridade e personalidade de cada um dos integrantes, que chegaram a juntar milhares de pessoas cantando em uma só voz.

Depois de passarem por todos os principais festivais e eventos da música católica e cristã no Brasil, já tiveram a honra de cantar na presença de milhões de pessoas, junto aos Papas Bento XVI (no Estádio do Pacaembu, em São Paulo e em Aparecida / SP) e Papa
Francisco (na Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro).

Com a retomada dos shows e eventos pelo país, após o período crítico da pandemia, a banda retoma seus trabalhos, com o desafio de se reinventar, estando ainda mais próximos do povo, cantando suas canções carregadas de sentimentos e espiritualidade.