Basílica de Tatuí promove noite de louvor com Thiago Brado neste sábado (16)

Neste sábado (16),  a Basílica e Santuário Nossa Senhora da Conceição de Tatuí, promove a Noite “Minha Essência”. O evento conta com a presença do  cantor Thiago Brado e acontecerá a partir das 20h30, logo após a Santa Missa.

De acordo com a organização, será uma noite de louvor e evangelização, com o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

A Basílica e Santuário Nossa Senhora da Conceição está localizado na praça da Matriz, s/n, no centro de Tatuí.

Thiago de Oliveira da Silva, Paranaense de Cianorte, descobriu seu interesse pela música na adolescência. Seu primeiro instrumento foi a guitarra, presente e incentivo de sua bisavó. Entre tocar com os amigos da escola e animar sua comunidade paroquial, Thiago aos poucos desenvolvia-se musicalmente e espiritualmente. No ano de 2012, após interromper seu curso superior na área de tecnologia, entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum autoral “O céu é o meu caminho” e  a partir de então seguiu com a vida missionária.

Conhecido por muitos devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, seu primeiro grande hit (2013), Thiago é autor de noventa por cento de seu repertório. Sua discografia é composta pelos álbuns, “ O Céu é o meu Caminho, “Eu me Rendo”, “Seleção”, “DVD PULSAR AO VIVO”,  e o seu mais recente trabalho “ DVD SOPRO”.

Thiago é um cantor e compositor conhecido nas redes sociais; seu canal no YouTube tem milhões de visualizações e seus hits são verdadeiras trilhas sonoras, como Minha Essência, Verdades do Tempo, Meu Alvo, Não Estou Só, Nova Manhã, entre tantas outras canções, que exemplificam seu propósito de bradar ao mundo que Deus é maior que tudo.

Recentemente, Thiago também tem se aventurado na literatura. Em 2017 lançou seu primeiro livro, a Fábula “O Monge e a Coruja”, que já se encontra na 3o edição e em 2018 lançou seu segundo livro “Minha Essência“, ambos pela Editora Planeta.

“Brado”: Grito, clamor, exclamação. Esse nome é tão artístico quanto missionário, pois representa o sentido de seu cantar. Não apenas lançar produtos, mas ir além, lançar propostas, verdadeiras orações e sinceras melodias, com o propósito de unir, jamais dividir ou apenas entreter.

Fonte: http://www.thiagobrado.com.br/