Basílica: Dupla Álvaro e Daniel se apresentam neste sábado na praça da matriz em Tatuí

A Basílica e Santuário Nossa Senhora da Conceição de Tatuí promove neste próximo sábado (21), a noite de “Cura e Libertação”. O evento acontece na praça da matriz logo após a Santa Missa e terá a presença dos cantores Álvaro e Daniel.

Álvaro e Daniel

Álvaro e Daniel formaram oficialmente a dupla em 2006. Ganharam destaque nacional com a música “Estrela”, tema da novela Paraíso, da Rede Globo. Caíram no gosto popular com o sucesso do programa apresentado por eles, na rádio 98FM, o Butinada 98. Líderes de audiência e com várias músicas entre as mais tocadas no Paraná, Álvaro & Daniel tornou-se uma das mais respeitadas e conceituadas duplas do sul do país.

Em 2008, Daniel fez a música “Anjo da Guarda”. Após um convite para participar de uma missa sertaneja na Paróquia Santo Antônio, a dupla começou a transição do sertanejo secular para a música católica.

Devido o sucesso no rádio e repercussão das músicas da dupla em âmbito nacional, os sertanejos foram convidados para comandar o projeto de TV Caminhos do Som.

Através do programa eles lançaram a turnê “Amor & Fé”, um show voltado para a família. O repertório reúne clássicos que falam da simplicidade do homem do campo, músicas que retratam o amor puro e muita fé. A ideia é evangelizar através do estilo musical mais popular no Brasil: o sertanejo.