No último final de semana (07), na Matriz da Paróquia Divino Espírito Santo de Angatuba, foi celebrada uma Missa em ação de graças por ocasião das Bodas Religiosas do Pe. Adilson Morgado, comemorando Jubileu de Prata e da Irmã Cecilia, comemorando o Jubileu de ouro, ambos filhos de Angatuba.
A missa foi presidida pelo Pe. Adilson e concelebraram os Padres: Rogério, pároco da Paróquia Divino Espírito Santo e os Padres salesianos: Pe. Justo Ernesto Pittinini e Pe. Aramis Francisco Biagi.
Pe. José Adilson Morgado – Jubileu de Prata
Nascido em Angatuba, filho de José Benedito Morgado e de Maria Aparecida Morgado, Sacerdote Salesiano, está atualmente no Instituto Salesiano N. Sra Auxiliadora em Cruzeiro/SP. Foi ordenado Padre na Paróquia de Angatuba, no dia 27 de janeiro de 1990. No dia 28 de janeiro do mesmo ano presidiu sua 1ª Missa.
Irmã Maria Cecilia Machado dos Santos – Jubileu de Ouro
Nascida em Angatuba, nascida aos 28 de março de 1945, filha de: Paulino Machado dos Santos e de Benedita Maria das Dores, está atualmente trabalhando no Colégio das Irmãs de Jesus Bom Pastor em Osasco. Celebra com alegria seus 50 anos de consagração a Deus na vida religiosa.
Nossas felicitações aos dois religiosos angatubenses, que rogamos ao bom Deus que continue a abençoar suas vidas religiosas e para que continuem a testemunhar com fidelidade esse amor de Deus que sentem em seus corações e que os anima no serviço aos irmãos e os faz mensageiros desse amor.
Vale lembrar que em nossa Diocese, Angatuba é a cidade que mais dá sacerdotes e religiosos para a Igreja. Somente em nossa Diocese 6 padres são nascidos em Angatuba, e outros tantos, que estão em outras Dioceses e congregações religiosas. Povo que reza e pede vocações tem! Que o exemplo de Angatuba inspire todas as nossas Paróquias a rogar ao Senhor da messe que nos envie operários, santos e dedicados Sacerdotes para atender as necessidades de nossa Diocese.
* Colaboração: Jocimara – Pascom de Angatuba