Cantora Eliana Ribeiro se apresenta nesta terça-feira (13) em Tatuí

Nesta terça-feira (13), a cantora católica Eliana Ribeiro estará na Basílica Nossa Senhora da Conceição de Tatuí, a partir das 19h, para uma grande noite de louvor e adoração.

Participe e venha rezar, cantar e adorar a Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar. Convide seus amigos e familiares.

Eliana Ribeiro nasceu em 1977, em Vitória – ES. Seu encontro com Deus aconteceu no ano de 1993, num encontro para Jovens em sua cidade natal com a presença do Pe. Léo (Comunidade Bethânia). A partir daí começou a dar passos de conversão, pois era uma adolescente rebelde, envolvida com drogas, bebida, namoros, depressão e desejos de morte. Descobriu sua vocação em um encontro do Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica (RCC), realizado em 1997, em Aparecida – SP. Iniciou o caminho vocacional para a comunidade Católica Canção Nova em 1998 e em Janeiro de 1999 ingressou na instituição. Antes de entrar para a comunidade, cursava Licenciatura em Química na Universidade Federal do Espírito Santo, era engajada na Igreja, cantava em grupos de oração e fazia parte da Secretaria Davi (atualmente secretaria das Artes) da RCC em Vitória – ES.

Em dezembro do ano 2000 sofreu um terrível acidente no qual perdeu seu pai. Retornou à comunidade em Abril de 2001 com a certeza de que o chamado de Deus e a missão de evangelizar eram mais fortes.

Em maio de 2004, casou-se com o missionário e produtor musical Fábio Roniel. Neste mesmo ano, foram em missão para Portugal, onde permaneceram durante seis meses e de onde trouxeram muitos testemunhos dos frutos de evangelização da Canção Nova na Europa. Em março de 2006, nasceu Daniel, primeiro filho do casal, em 2011, nasceu Helena. Como casal evangelizam levando as pessoas a terem um encontro pessoal com Jesus por meio do batismo no Espírito Santo através dos shows, retiros, pregações e toda forma de comunicação que Deus inspirar.

TRAJETÓRIA ELIANA RIBEIRO

Em 2002, Eliana gravou seu primeiro CD: “Tempo de Colheita”. São 11 músicas que contam um pouco de sua história (como “Olhando pra mim”, feita para seu pai, falecido em dezembro de 2000) e também tem como objetivo levar as pessoas a buscarem uma profunda experiência com o amor concreto de Deus que atua na vida de cada um.
Em 2005 gravou o seu primeiro trabalho em espanhol, um cd de Salmos com o título ‘Al Maestro Del Canto’ acompanhado pela versão em português, ‘Ao Mestre do Canto – Salmos’.
Em 2006 lançou o segundo CD com o título “Espera no Senhor”. Com 16 faixas (11 gravadas em estúdio no Brasil e 5 gravadas ao vivo em Portugal), este CD tem fortalecido a fé das pessoas que o escutam e a certeza de que vale a pena esperar em Deus, pois quem Espera no Senhor renova a suas forças! (Isaías 40,31)
Em 2009, lançou o CD e o seu primeiro DVD: ” Barco a Vela “. O CD com 14 faixas e o DVD com 19 faixas, gravado ao vivo no Auditório São Paulo, em Cachoeira Paulista, inclui a música autoral Força e Vitória.

Em 2011 lançou o CD Oracional “Encontramos o Cristo”, que juntamente com o Padre Roger Luís e o missionário Thiago Tomé, cantam e rezam na dinâmica do querigma.
Em 2013 lançou o CD e DVD Saudade de Ti onde canta músicas que levam à experiência do retorno ao primeiro amor.

Em 2016, tornou-se associada da Agência Lancee Digital e a partir daí intensificou sua missão evangelizadora através dos shows e da internet por meio das mídias sociais e das plataformas digitais. Lançou um EP com quatro faixas: Determinada Decisão, Confiança, Conduza-me e Perfeito Amor.

Atualmente, com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Eliana Ribeiro fortalece sua missão evangelizadora oferecendo ao público conteúdos formativos, devocionais, oracionais e musicais. Na estrada, através dos shows, retiros, conferências e palestras, a missionária cativa um público sedento da Palavra de Deus e assim contribui fortemente com a ação da Igreja no mundo.

2019 será um ano de lançamentos: novo álbum, livro, devocionais, tudo em fase de produção, que impulsionará a evangelização da cantora e missionária Eliana Ribeiro, cumprindo assim o seu objetivo: Levar as pessoas a uma experiência profunda do Amor de Deus gerando transformação na vida de cada um.

Fonte: https://www.elianaribeirooficial.com.br/sobre/